sábado, 22 de junho de 2013

Como é bom


Como é bom ouvir o som da sua voz novamente. Como é bom olhar em seus olhos e poder ver que você está bem. Como é bom ver seu sorriso e, de vez em quando, ser a pessoa que o provoca. Como é bom sentir sua mão entrelaçada com a minha e o seu abraço carinhoso e apertado. Como é bom, poder ter você de novo. Calma, não desse jeito, não como antes. É claro, esse sentimento é forte e também duradouro. Ele ainda existe, mas está escondido. Trancafiado. Trancado dentro do meu coração e somente você tem a chave, somente você sabe a combinação, somente você pode liberta-lo, em qualquer ocasião. Mas, enquanto você não quer, eu faço um esforço. Um doloroso e cruel esforço. Eu tento ser somente sua amiga, só para tê-lo por perto.
Porque, como é bom ter você ao meu lado.
 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário