sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apenas um sonho

Vejo que o tempo anda passando rápido demais. E sinto que muita coisa mudou entre nós durante esse tempo. As coisas sempre mudam quando menos esperamos, e pode-se disser, que nem sempre são para a melhor. Acho que nós podemos ser mais um exemplo. Tudo começou quando nós ainda nem sabíamos da existência um do outro, mas graças a uma de minhas amigas, nós fomos apresentados. Começamos a conversar e posso dizer que você me entendia como ninguém. Viramos melhores amigos. As conversas foram ficando mais profundas e os segredos começaram a ser contados. Ficamos nisso por um tempo, até que um novo sentimento começou a se formar dentro de mim. Tudo, absolutamente tudo que eu fazia, me lembrava você. Seu sorriso era o mais perfeito de todos, seus olhos os mais verdadeiros, e toda manhã ao acordar e toda noite antes de dormir, eu tinha que ouvir sua voz, pois eu a amava. Chegou a um certo ponto, que não consegui mais esconder esse sentimento, contei. A sua reação não foi muito das melhores, ficou parado, sem dizer uma palavra, eu apenas me levantei e sai em direção a rua, mas antes de eu sair, ele me puxou e me beijou. Juro que não esperava por aquilo. Depois do beijo, cada um foi para sua casa. Posso dizer que depois disso, as coisas não foram mais as mesmas. Até porque depois daquilo.... eu acordei. Pois é, tudo aquilo não passou de um sonho. Apenas um sonho. Um daqueles sonhos que se você pudesse, você não acordava mais, sabe?! Eu ainda acho que minha vida poderia ser assim, só faltava conhecer esse garoto. 
HeHeHe

#AEsperaDeUmMilagre

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário