sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desabafo diário #2


Cansei de tentar escrever textos fofinhos de amor ou algum que demonstra o que eu estou sentindo agora, eu simplesmente não consigo escrever sobre um assunto no qual eu não entendo - mais - e que eu sofro toda vez que tento escrever. Esse não vai ser mais um dos textos que eu posto, mas vai ser um desabafo, alias, este é o meu diário cupcake, hehe. Bom, eu ainda sou muito jovem e não vivi nem metade das coisas que pretendo viver, mas eu sei o que é sofrer por alguém. Eu sofro desde o ano passado por um menino que não dá a minima para mim, que só quer minha amizade - eu acho - e que deve estar cansado, assim como eu, dos comentários que os outros fazem.

"Ai vocês deveriam namorar!", "Ai vocês formam um casal perfeito!", "Ai, vocês tem que ficar!", poxa, isso irrita muito sabia - mesmo eu sabendo que tudo isso é verdade - e não, não é porque eu estou me fazendo e não é porque eu estou escondendo o que eu sinto, mas é por causa desses comentários, que e eu ele nos afastamos. Ele sabe exatamente o que eu sinto e também não ajuda muito, porque, fingir que não sabe de nada, é sacanagem né?!

Eu não tenho vergonha de dizer que gosto dele e não nego mais, mas pedir um pouco de paz é demais? Acho que não né. É claro, que se vocês vierem falar dele pra mim no facebook, eu não vou ligar, mas falar na frente de todos os nossos colegas, ou melhor, na frente da escola inteira, também é sacanagem né! Eu ainda sou uma menina tímida e se falarem algo na frente de muita gente, eu vou parecer um pimentão, de tão vermelha que eu irei ficar.

Outra coisa que eu O-D-E-I-O é a distância. Não sei se muitos de vocês sabem, mas meu melhor amigo se mudou para outra cidade e nós meio que paramos de nos falar por um tempo, mas hoje ele me ligou ( na verdade eu liguei pra ele porque ele não tinha bônus ), e nós conversamos , vamos dizer, sobre tudo. Foi incrível, nós planejamos até viajar pelo mundo quando ele ganhar na loteria. Ele também me contou que não gostou da escola e que preferia estar estudando aqui ainda, pois é meu baixinho, eu também preferia. Eu estou simplesmente morrendo de saudades dele e não vejo a hora das férias de inverno chegarem - semana que vem - para nós nos encontrarmos.

Bom pessoal, me desculpem por escrever tanta coisa em um só texto, é que isso é só metade das coisas que estão entaladas em minha garganta e que eu consegui transformar em palavras. Se eu não postar algum texto em breve, é porque as coisas que eu escrevo é sobre alguém que eu quero esquecer - mas não consigo - e sobre alguém que eu estou morrendo de saudades, então, o jeito é ter paciência.

OBS: Queridas amigas do meu coração, se vocês lerem isso, por favor, não ficar comentando sobre isso dentro da sala nem com pessoas que NÃO DEVEM saber que isso existe. Obrigada.

Beijooos *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário