sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha inspiração


Bom, não sei se você já leu aquele texto que falava sobre o que eu via em você, ou aquele que falava sobre as coisas que eu amo em você ou até mesmo aquele que dizia sobre o instante que você me perdeu. Sabe, acho que foi naquele mesmo instante, em que eu perdi minha inspiração. Não sei explicar, só sei que os textos que tento escrever, não saem mais com aquela sinceridade de antigamente, quando eu ainda tinha esperanças que algo entre nós poderia acontecer.

Minha inspiração foi embora, quando eu botei em minha cabeça que iria te esquecer. Foi naquele momento que tudo o que eu sabia sobre 'amor' desapareceu. Claro, eu posso escrever sobre qualquer outro assunto, menos sobre qual eu mais gostava de escrever... sobre você.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário