quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Esse é o meu momento de recaída


Eu gosto de você. Sinceramente eu gosto. Não tenho vergonha de dizer isso, mas, o que eu não quero, é deixar de ser sua amiga. Se esse sentimento estiver atrapalhando sua vida, tudo bem, eu escondo. Já estou acostumada a fazer isso mesmo. Eu sempre saio por ai com um sorriso no rosto, sendo que nada dentro de mim está feliz. Mas porque eu faço isso né?! Que coisa mais idiota! Pois é, mas eu faço isso. Eu não gosto que os outros saibam que eu estou triste, pois a maioria das vezes, eles também ficam tristes, e eu adoro fazer os outros felizes, mesmo eu estando na pior, é bom ver um sorriso e saber que foi a causadora dele. 

Um abraço. É só isso que eu preciso. Ah, e um sorriso sincero, por favor. "Ai, mas você acabou de dizer que odeia que as pessoas saibam que você está triste", verdade, mas as vezes, até a pessoa mais forte tem uma recaída. Esse é o meu momento de recaída. Eu quero alguém que me abrace e diga que vai ficar tudo bem, será que isso é pedir demais? Eu jurei a mim mesma que não choraria mais por você, pois é, mais uma promessa não cumprida. Você está mal com os comentários, e eu estou cansada de ser rejeitada, então, o jeito é fingir que não sinto nada para você ser feliz. Pois é, aqui estou eu de novo, querendo ser feliz, mas ao mesmo tempo, querendo ver os outros felizes primeiro. 

Fazer o que, eu sou assim.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário