quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Happy B-day Liam Payne


Olá pessoal! Bom, hoje, dia 29 de agosto, é aniversário de uma das pessoas que eu mais amo no mundo: Liam Payne. Não sei se vocês sabem, mas eu sou directioner, não a muito tempo, a mais ou menos um ano. E esse ano tem sido perfeito. Eu juro, nunca pensei que pudesse amar cinco meninos desconhecidos, que moram no outro lado do oceano e que não falam a mesma língua que eu, mas como sempre, eu me enganei. 

Gente, o que eu posso falar do Liam? Esse menino é perfeito, ele é um herói. Ele quase morreu quando nasceu, ele viveu por anos somente com 1 rim, ele sofria bullying por ser mais "cheinho", por isso ele começou a treinar boxe para aprender a se defender, ele foi rejeitado pela mesma menina 22 vezes, ninguém apareceu na sua festa de dezesseis anos, ele participou da quinta temporada do The X Factor quando tinha quatorze anos mas foi eliminado... mas mesmo tendo passado por tudo isso, ele nunca desistiu de seus sonhos. Então, em 2010, ele tentou novamente entrar para o The X Factor, foi quando Simon e Nicole decidiram juntar ele e mais quatros garotos desconhecidos em uma só boyband, que chamaram de One Direction. 

Então, Liam, eu não tenho palavras para descrever o que eu sinto por você, mas posso dizer com todas as palavras: EU TE AMO MUITO! FELIZ ANIVERSÁRIO.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário