sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Um pequeno erro



Foi um erro. Um errinho. Um pequeno erro que mudou tudo. Nós nos sentamos no sofá de minha casa, mas não ficamos muito tempo sentados. Se passaram 15 minutos. Tempo suficiente para arruinar os três maravilhosos anos que tivemos. Ficamos nos encarando por meros segundos, depois começamos a falar. Dissemos muitas coisas, coisas idiotas e sem sentidos, mas que já deveriam ter sido ditas antes. Ouve gritos, xingamentos, até que no final, resolvemos terminar.

Naquela mesma noite, deitei em minha cama e fechei os olhos, pequenas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, enquanto eu lembrava dos momentos que vivemos. Lembrei das vezes que fomos à parques de diversões, restaurantes, outras cidades e até para Nova York. Pois é, eu ainda lembro, lembro também que dormimos o voo inteiro, e quando acordamos, nossos cabelos pareciam duas jubas de leões. 

Lembro das conversas e discussões, dos risos e das lágrimas, dos passeios e das noites em casa... Lembro de tudo que vivemos juntos, de cada minimo momento. Vou sentir muito sua falta, muita mesmo. Espero que  a escolha que tomamos, seja a certa. Então eu tenho que aceitar, que foi por causa daquele erro, daquele um errinho, que foi aquele pequeno erro, que me separou de você.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário