terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bolsas de Lego

Gente do céu, eu não acredito na fofura que eu achei hoje. Bom, eu estava "tentando" aprender a mexer em uma nova rede social chamada StumbleUpon, quando dei de cara com a imagem dessas duas bolsas:

Essas bolsas são bolsas confeccionadas de Lego e tem como estampa as bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra, eu admito que não sou muito fã de segurar bolsa o tempo todo na mão, mas por essas ali, eu fazia um pequeno sacrifício. Mas, eu acabei pesquisando mais sobre elas, e acabei descobrindo que existem outras bolsas como estas com alça, sim, com alça. Problema solucionado haha. Mas também, existem outras desse mesmo material, mas com outras estampas, tipo estas:

Quem criou essa linha de bolsas foi a designer Agnieszka Biernacka, e para confeccionar cada uma das bolsas, ela usou outros materiais além do Lego, como tecido, couro e plástico. Um dos sites que eu achei que vendem bolsas assim é o Etsy.com., e pelo menos nesse site, custa $180,00. 

Eai, o que você achou dessa nova ideia?

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário