sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Happy B-day Niall Horan


Olá gente, bom, hoje dia 13 de Setembro e aniversário de outra das pessoas que eu amo no mundo: Niall Horan. O Niall é aquele tipo de menino que te conquista só pelo seu jeito, ele é todo fofo, inocente (na frente das fãs) e é genro que todo pai gostaria de ter. Sabem como eu conheci a One Direction? Eu estava navegando pelo blog da Capricho, foi ai que eu vi o teste Que Integrante da Banda One Direction Você Namoraria, por curiosidade, acabei fazendo o teste e tendo como resultado final Niall James Horan. Admito que quando eu vi a banda pela primeira vez, não foi amor à primeira vista, mas depois de ver o cover de One Thing da Megan Nicole e do Jason Chen , acabei pesquisando mais sobre a banda e virando directioner. Para vocês verem, o Niall era o integrante no qual o perfil mais se identificava com o meu e hoje ele está completando 20 anos, como o tempo passa, meu Deus. 
Então Niall, eu não sei exatamente o que dizer, mas quero te desejar todo o sucesso, todo o amor e toda a felicidade do mundo inteiro. Feliz aniversário. Te amo muito minha pequena gazela irlandesa loira que gosta de potatoes. <3

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário