quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O meu maior problema


Nunca sei ao certo o quando parar ou prosseguir, sempre tento seguir meu coração, mas ele anda tomando algumas decisões erradas ultimamente. A primeira e mais cruel decisão que ele tomou, foi fazer que eu me apaixonasse por você. Eu nunca quis sentir isso, porque além do mais, eu já havia sofrido o suficiente antes, não precisava de mais um problema na minha vida. Sim, você é o meu problema. O meu maior problema. 

Sabe, às vezes, eu deito em minha cama e fico olhando as fotos coladas no mural preso na parede à frente. Uma saudade imensa começa a voltar, uma saudade das coisas, de como elas eram antes e de como elas poderiam ter sido. Queria que nada tivesse mudado, que tudo continuasse igual, porém, como todos dizem, nada que é bom dura por muito tempo. Deve ser por isso que o que nós tivemos não durou muito. 

Pode até não termos sido algo mais que amigos, mas mesmo assim, as coisas mudaram muito entre nós. Eu lembro de como nós eramos, das conversas longas durante passeios no centro da cidade e das risadas durante o curso de informática, lembro de como nós eramos felizes, juntos. Porém, acho que tudo chegou ao fim, sem ao menos ter começado. 

Espero que um dia, você consiga encontrar alguém que te ame, assim como eu. Pois é, este é apenas mais um dos vários textos que eu escrevi pensando em você, mas sabe, eu tenho certeza de que esse não será o último. Sinceramente eu não tenho mais nada à oferecer, só tenho esse sentimento e essas simples palavras que formam esse texto sem sentido, mas que cada uma foi escrita com muito amor e arrependimento. Sei que meu silêncio só iria causar um problema maior... Espere! Será que existe um problema maior que você? Eu acho que sim. Sabe qual? Este grande problema, é nada mais e nada menos, que nós.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário