segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coisas que quero fazer antes dos vinte

Hoje eu li uma lista de coisas que uma blogueira gostaria de fazer antes dos 25 anos, achei a ideia muito legal, então resolvi fazer uma lista das vinte coisas que eu quero fazer algum dia da minha vida antes dos 20 anos, não são nem metade do que eu quero fazer, mas são as mais importantes. Ah, pelo menos 80% da lista, são coisas quase impossíveis de acontecerem, mas não custa nada sonhar né haha. ^-^
  1. Descobrir que profissão eu quero seguir. 
  2. Aprender à tocar violão ou teclado.
  3. Acampar em algum lugar afastado da cidade.
  4. Voar de paraglider.
  5. Conhecer os meninos da One Direction. 
  6. Viajar para lugares diferentes (dar à volta ao mundo). 
  7. Adotar um gatinho preto.
  8. Aprender à falar inglês.
  9. Fazer uma tatuagem. 
  10. Terminar de escrever minha história e publicar ela aqui no blog ou em algum site de fanfics.
  11. Acordar cedinho e ver o sol nascer.
  12. Fazer um boneco de neve.
  13. Assistir todos os episódios de Diários de um Vampiro, Supernatural e The Big Bang Theory.
  14. Ler um livro por mês.
  15. Comprar um apartamento e morar sozinha (ou dividir com alguma amiga minha).
  16. Conhecer algum famoso que eu gosto pessoalmente.
  17. Aprender a dirigir.
  18. Comprar um computador novo.
  19. Fazer um curso de informática e fotografia.
  20. Aprender a cozinhar.
 Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário