quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desabafo diário #4

Ooi galera!!! Nossa, faz um tempinho que eu não posto aqui, me desculpem, é que eu não tenho tido assunto nem tempo pra postar direito. Mas, hoje eu estou aqui para contar um pouquinho sobre meu dia e um pouco sobre o começo da semana também, ou seja, colocar as novidades em dia, haha. Hoje vou postar um texto só contanto as novidades, sem nenhuma imagem, ok?!

Primeiramente, queria dizer que eu fiquei (ainda estou) com muitaa raiva de uma certa amiga minha, que inventou de tirar a película da tela do meu celular, obrigada querida, obrigada. 


Segundo, eu adoro quando as pessoas são queridas comigo, principalmente, quando alguém que até um tempo atrás não conversava comigo, vem conversar e ainda faz meu trabalho de artes, hahaha.



Terceiro, lembram que eu havia começado a ler o livro Crescendo, da saga Hush Hush ?! Pois é, meu primo trouxe hoje a continuação da Pirâmide Vermelha e o Trono de Fogo, ou seja, ele trouxe A Sombra da Serpente, e eu parei de ler o outro e comecei a ler ele, porque eu quero muitoo saber o final. 

Quarto, minhas amigas acidentalmente desencaixaram a porta do banheiro da escola, mas está tudo arrumado de novo, não foi nada que estragasse de verdade. #AindaBem

Quinto, eu trouxe meu boletim pra casa, porque sempre no segundo tri, a escola dá os boletins dos alunos que tiraram tudo azul, ou seja, rum rum, nem preciso dizer né kkk'.

Sexto, eu fiquei com muita raiva de mim mesma, porque eu consegui tirar 49 no teste de inglês, sendo que ele valia 50, tipo, por uma coisinha só eu não tirei a máxima, affs.

Sétimo e o mais especial, é que ontem (dia 01/10) foi aniversário da minha mommy e sábado (dia 05/10) vai ser aniversário da minha panda, tipo, eu amo demais essas duas meninas, meus Deus, minhas manas sempre 

E é isso pessoal, um pequeno resumo da minha semana até agora, espero que aconteçam mais coisas, dai com certeza, irei contar aqui, hehe.

Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário