sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenhas de Filmes: O Menino do Pijama Listrado

Ooi gente!!! Hoje passei pra fazer mais uma resenha de filmes. O filme escolhido dessa vez, é "O Menino do Pijama Listrado". Eu sinceramente já havia ouvindo comentários sobre este filme, e todos eram dizendo que ele era muito bom, real e triste, dai eu achei melhor não assistir, mas ai, minha professora de história resolve levar ele para minha turma assistir, legal legal. Ok, nós assistimos e eu descobri o porquê dos comentários sobre ele, eu me aguentei muito pra não chorar. Mas chega de blá-blá-blá, e vamos logo para a resenha:

"O filme 'O menino do pijama listrado', acontece durante a 2° Guerra Mundial e conta a história de Bruno,  um menino de oito anos, filho um oficial nazista que assume um cargo importante, como comandante de campos de concentração de judeus. Por causa do novo emprego do pai, Bruno e sua família se mudam para Auschwitz, lá, ele se sente sozinho e com saudade da antiga casa e de seus antigos amigos. Mas então, da janela de seu quarto, ele descobre 'uma fazenda', onde todas as pessoas usam 'pijamas listrados'. Sem nada para fazer e querendo explorar aquela região, Bruno vai até este lugar, e conhece Shmuel, um menino judeu da mesma idade que a sua. Durante esse tempo, a mãe de Bruno descobre para onde eles haviam se mudado, e começa a ter discussões feias com o pai de Bruno, querendo ir embora dali. Mas, Bruno e Shmuel ficaram mais e mais amigos, e Bruno sempre achou, que por trás da cerca que separava os dois, as pessoas eram felizes e livres, mas com o tempo, ele vai percebendo que a realidade é outra." 
Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário