sábado, 2 de novembro de 2013

Desabafo diário #5

Olá pessoal!!! Bom, hoje eu acordei me sentindo um lixo e sem a miníma vontade de sair do meu quarto, ou seja, hoje seria mais um dia entendiante na minha vida. Mas dai eu liguei a TV, e o Luan Santana estava no programa da Ana Maria Braga. Depois eu fui para escola, conversei e me diverti muito com meus amigos. Depois voltei para casa e conversei com meu primo. Depois entrei no twitter e vi os seguintes acontecimentos:
  1. Vazou o clipe da música Story Of My Life da One Direction: Bom, todas as directioners, (assim como eu), estavam ansiosas pelo lançamento do clipe que seria daqui a 2 dias, porém, o vídeo acabou vazando, e não adiantou tirarem do ar ligeiro, as directioners gravaram e agora todos podem ver em vários sites, blogs e contas no youtube.
  2. Liam Payne e Sophia Smith terminaram o namoro: Esta notícia ainda se trata de um rumor, então não vou comentar nada sobre ela.
  3. Saiu o episódio 5 da quinta temporada de The Vampire Diaries: Sério, eu comecei a assistir TVD à menos de três semanas, e já assisti todos os episódios, e ontem, saiu mais um episódio da quinta temporada: "monster's ball". 
  4. Harry Styles está namorando: Esta notícia também trata-se de um rumor no momento, então também não irei comentar.
  5. Liam Payne foi visto fumando: Bom, essa notícia, eu vi em várias páginas da 1D, então acho que é verdadeira. Todas as pages, postaram uma foto que o Niall postou em seu instagram junto com o Liam, só que na foto, o Liam esta segurando um cigarro. Sim, um cigarro. 
Querendo ou não, algumas dessas notícias, como a do Harry e a do Liam, me deixarem muito muito triste, mas as outras me deixaram muitoo felize e fizeram que meu dia ficasse muito melhor. 
Bom, agora eu vou ir dormir, porque já está tarde, e amanhã, eu terei que fazer um trabalho na casa da minha amiga e irei depois, em uma festa à fantasia. Pois é, hoje acordei me sentindo um lixo, mas agora irei dormir, me sentindo completamente feliz.
Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário