segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desabafo diário #6

 Essa semana tem sido estranha, com tantos altos e baixos, que é até difícil de acompanhar. Depois da aula, eu fui direto na casa da minha amiga (que tem piscina de chão, haha) e até jantei lá junto com uma das minhas melhores amigas e uma amiga nossa, foi muito engraçado, tomamos banho de piscina, comemos lasanha e quase vimos um sapo morrer afogado (de acordo com minha melhor amiga). Minha sobrinha não estava nada bem durante essa semana e agora, no final de semana, começou a melhorar, ainda bem. Eu não fiquei em casa no final de semana, pois fui dormir na casa da minha outra melhor amiga, o que foi muitoo legal, nós assistimos dois filmes, conversamos e rimos muito, e eu quase matei ela com um cascudinho da luz. E essa semana também não vai ser nada calma, nós saberemos quem ganhou a gincana quinta-feira e depois teremos uma festa à fantasia, e estou torcendo para eu conseguir ir ver Reação em Cadeia ou Megaloucos na Festa Das Rosas, sábado ou domingo. E também, eu vou tirar vermelha na prova de Física, o que me deixou muito magoada, mas o bom dessa semana, É QUE SEXTA É FERIADO. \o/

Beijoos *-*

2 comentários:

  1. É noooooiiisss!!!! Sexta! Ainda bem que eu sobrevivi ao ate do cascudinho ksoaksoakoskao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nervosaaaaa!!! Hahahaha eu não queria lhe matar, era só para assustar mesmo... uahsuhaushauhs'

      Excluir