sábado, 31 de janeiro de 2015

Resenhas: Filmes de terror da semana

Hey pessoal!!! Esta semana foi bem corrida devido ao serviço que eu e minha mãe estamos fazendo. Aí, toda vez que eu trabalho, assisto um filme diferente. Essa semana eu assisti uns cinco filmes e resolvi comentar um pouquinho sobre eles. 


1. O Silêncio dos Inocentes: Este foi o melhor filme que assisti esta semana. Resumindo, nele se conta a história da estudante para futura agente do FBI, Clarice Starling, que é designada a ajudar a resolver o caso do assassino que tira a pele de suas vítimas. Para isso, ela deve interrogar o Dr. Hannibal Lecter. Não vou explicar mais, se não irei contar o final, haha. Mas super recomendo esse filme. Com Jodie Foster, Anthony Hopkins, Ted Levine, etc.


2. Os Outros: Este filme foi o segundo melhor que assisti. Este filme se passa na época da 2° guerra mundial. O marido de Grace havia ido para guerra, deixando ela e seus dois filhos sozinhos, eles se mudam então para uma mansão isolada na ilha Jersey. Os dois filhos de Grace, Nicholas e Anne, tem uma doença rara chamada Fotossensibilidade, ou seja, que os faz não poder receber diretamente a luz do sol. Certo dia chegam três novos empregados na casa. Com o tempo, eles percebem que não são os únicos ali dentro da mansão, e no final, coisas reveladoras acontecem. Com Nicole Kidman, Alakina Mann, James Bentley, etc.


3. Noite do Terror: Este filme também foi bom, não aquele muitoooo bom, mas bom. Conta a história de um grupo de adolescentes criminosos que ganharam uma chance de reduzir sua pena, para isso, eles foram levados até um velho hotel para que fizessem uma faxina no lugar. Mas, logo depois de sua chegada, um assassino conhecido por arrancar os olhos de suas vítimas ataca e faz a noite dos jovens virar um terror. Com o lutador Kane, Christina Vidal, Rachael Taylor, etc.


4. V/H/S: Este filme é meio que uma junção de vídeos de terror de diretores diversos. Admito que fiquei meio perdida durante algumas partes do filme, pois a qualidade da câmera que foram filmadas algumas das partes era muito ruim e não dava para entender. Mas, pelo que entendi, foi que um grupo que jovens invade uma casa para roubar uma fita, aí eles começam a assistir os vídeos de terror e morriam. Pelo menos foi o que deu para entender. Dirigida por Adam Wingard, David Bruckner, Ti West, Glenn McQuaid, Joe Swanberg, Radio Silence.


5. V/H/S Viral: O pior dos filmes que eu assisti esta semana. Este filme era para ser do mesmo jeito que o primeiro: junção de vídeos de terror de diretores diversos. Porém, as histórias que tem nele não fazem sentido. São fracas e um tanto forçadas. Mas tudo bem, eu não entendi direito o filme. O primeiro já me deixou confusa e este segundo eu não entendi o que se passava no enredo da história principal. Dirigida por Nacho Vigalondo, Marcel Sarmiento, Gregg Bishop, Justin Benson, Aaron Scott Moorhead.

E é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Deixem comentários falando sobre o que acham dos filmes e dicas de novos para mim assistir. Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter   

Nenhum comentário:

Postar um comentário