quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resumo das últimas semanas

Hey pessoal!!! Estou aqui hoje para contar um pouco das coisas que eu fiz, dos lugares que eu fui e das coisas que aconteceram nas últimas semanas de Dezembro e agora em Janeiro.

1. Show Tequila Baby em Campo Bom
A primeira coisa que aconteceu foi dia 19 de dezembro o show da banda Tequila Baby. Show livre na praça de Campo Bom. Os caras tocam muito. Adorei. 

2. Aniversário da Sobrinha, comemoração aniversário do Louis e natal
Com este subtitulo enorme eu vou tentar explicar três coisas que aconteceram meio que emendadas. Primeiro, dia 21 de dezembro, foi o aniversário da minha sobrinha, ajudei desde de manhã com a decoração, que não foi nada mais que inspirada no filme Frozen (sim, pirei nos flocos de neve e levei alguns para a decoração do meu quarto). Dia 24 de dezembro foi o aniversário do meu Boo Bear (do Louis para quem não sabe), então eu, meu namorado, minha sobrinha, minha cunhada, minha melhor amiga e o namorado dela (ufa) fomos tomar sorvete em comemoração. No mesmo dia, foi a revelação do amigo secreto e a ceia de Natal aqui de casa. 

3. Acampamento 
Bom, aí, dia 26 de dezembro, eu e o pessoal aqui de casa (que é muita gente para escrever aqui) fomos acampar em Passo da Ilha. Admito que quase desistimos de ir, porque fomos pelo caminho errado, ou seja, fomos pelo caminho onde o correto é passar os jipes e as caminhonetes, pura adrenalina. Mas chegamos lá e o lugar é incrível. Não tem sinal de celular, é cheio de mosquitos e o banheiro é comunitário, maaas, sim é um lugar ótimo para passar as férias. 

4. O ano novo
O ano novo foi muito especial. Passei ao lado das pessoas que eu mais amo na vida, havia muita comida gostosa, cantores na festa e música até as 3 da manhã. 

5. Annabelle e shopping 
As duas coisas aconteceram em dias diferentes, por isso vou comentar sobre as duas separadas. Dia 2, eu, meu namorado, minhas irmãs e meu cunhado, fomos assistir Annabelle no cinema de Campo Bom, eu já havia assistido o filme (que é muito bom) e foi legal ver o pessoal levando um susto, haha, e antes de assistirmos ao filme, fomos comer pasteis em um lugar muito bom que eu não lembro o nome. Dia 3, fui junto com esse mesmo pessoal e a minha sobrinha para o shopping de Novo Hamburgo só para dar umas voltar e comer alguns lanches. 

E é isso. Este final/começo do ano tem sido muitoo bom e eu só tenho lembranças ótimas de tudo. Sei que este post ficou meio grandinho, mas faz tempo que não comento de verdade sobre o que faço. Espero que tenham gostado e até breve. 


Beijoos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário