sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novidades da One Direction e Zayn Malik

Heeey pessoal!!! Já ouviram a nova música da One Direction? Primeira música sem o Zayn. Quem ficou curioso, cliquem aqui para ouvirem. E vocês viram a foto que o Zayn postou assinando o contrato com a editora RCA? Esta aqui:
O jeito que ele fala dessa nova fase da vida dele é como se ele não gostasse de estar na 1D. Será que todos os momentos que ele parecia feliz era mentira? Ele diz que agora vamos conhecer o verdadeiro Zayn, então quer dizer que o garoto que nós conhecíamos e amamos durante cinco anos (quaseee) era mentira? Continuo amando ele demais, mas certas atitudes e palavras dele são desnecessárias. Ah, e vocês acham mesmo que o Louis vai ser pai? Me mandem mensagem em qualquer rede social dando a opinião de vocês e mandando links de sites que falam sobre esse assunto. Eu estou meio perdida, hehe. 
E o novo perfume!!!! Meu Deus do céu. Esses meninos acham que eu sou rica. Não tenho nem o primeiro, nem o segundo, nem nenhum dos perfumes e eles lançam um novo chamado Between Us (lindo nome). Meninos, pleaseeeeeeeeeee i'm pobre. Vídeo abaixo:

E o video diary que eles postaram? Que volteeeem muitoooos videos diaries *-*.
E acho que é isso gente! Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário