segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Desabafo diário e Day #12

Heeey pessoal!!! Estou, tipo, muitooo cansada. Hoje foi o primeiro dia de aula depois das férias de inverno e é tão bom e tão ruim voltar a rotina. Hoje o dia foi bem agitado. Eu, meu namorado e meu amigo estamos produzindo um conto para as matérias de português e literatura. Como o tema é livre, escolhemos fazer um conto de terror baseado em um vídeo do canal Assombrado que conta a história de uma boneca que chorava. Não vou entrar em detalhes mas quem quiser assistir o vídeo é só clicar aqui. Não queríamos copiar a história, então apenas nos baseamos nos detalhes que a Ana contou. Quem escreveu fui eu e quem está desenhando são os meninos. Imaginem como está ficando, hahaha. 
Hoje na loja foi bastante agitado. Fiquei primeiro no caixa e depois comecei a pôr preço e arrumar na prateleira algumas coisas. Achei que iria me atrasar, mas consegui varrer e passar a bruxa no meu corredor sem problema. Mas cansou viu. 
Depois que cheguei em casa comi cupcakes (*-*) e fui direto fazer os temas que faltava fazer. Agora estou aqui, contando meu dia para vocês. Não sei o porquê, mas fiquei com vontade de postar mais no blog. Espero que essa vontade continue. Então é isso pessoal! Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário