terça-feira, 29 de novembro de 2016

DEMOS CARONA PARA UMA LABRADORA E UM SAFADÃO!!!!!

OLÁ!!!! Hoje vivi uma aventura muito doida que envolveu uma labradora fujona e um cachorrinho de rua tarado. Resumindo, estávamos indo levar uma moça que cuida de uma ONG de cães para ver como está nossa cadelinha no veterinário, quando ela recebeu uma ligação que uma labradora havia fugido já fazia três dias. Quando, de repente, passamos por ela e a chamamos. Ela estava com dois cachorrinhos atrás dela pois esta no cio, mas entrou depressa dentro carro. Combinamos um local para entrega-la a dona e fomos. Porééém....
Porém, ela é enorme: uma labradora adulta, ou seja, é gigante e pesada sem contar que estava fedidinha de ficar três dias na rua. O outro porém é que o boy magia dela (ou o ficante) começou a perseguir nosso carro. Tivemos que pedir para uma moça segura-lo para irmos entrega-la a sua dona. Depois, voltamos e demos carona ao taradão (que estava muito mais fedido que ela) e o levamos de volta para a parte da cidade que ele estava (já que achamos que ele era de alguma casa). Após o deixarmos lá, ele nos perseguiu novamente e conseguimos o despistar virando em uma rua e ele indo reto.
UFAA!!!! Foi uma aventura e tanto, ter uma labradora gigante deitada no seu colo com o rosto apoiado em seu ombro, não tem preço.
OBS: eu tomei banho depois, só para deixar bem claro, haha. Beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário