quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Filmes de Terror 2017

PESSOAS DO CÉU!!!!! Esse ano tem muitoooooooooo filme de terror bom que vai ser lançado. Eu e o pessoal aqui de casa estamos loucos para assistirmos todos. Segue ai uma lista com alguns:
(créditos página Filmes de Terror e Horror)

Sério gente, é muito para meu coração. Já assisti O Chamado 3 e admito que não me assustei nadinha, se quiserem faço uma resenha. 
OBS: estava procurando filmes para assistir na Sky quando achei o filme Krampus: O Terror do Natal e não acreditei quando li que era comédia. Sério. Eu já assisti e tive que dormir com a luz da sala ligada. Mas super recomendo, viu! Hahaha. É isso pessoal, beijocas <3

2 comentários:

  1. Muito bom artigo! O ano 2017 nos deixo surpressos. Acho que houve estreias cinematográficas excelentes! A verdade o meu filme favorito de terror foi It A Coisa! Sempre gostei desde que vi o filme de 1990, mas definitivamente o filme de 2017 é um filme que vale a pena ver. Você gostou? É um dos filmes de Stephen King cheios de incríveis personagens e cenas excelentes. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário! It A Coisa? Simplesmente amei. Uma mistura de comédia, suspense e terror na medida certa. Não vejo a hora da continuação.

      Excluir