segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TAG: 15 PERGUNTAS ESTRANHAS SOBRE MIM

Hoje resolvi trazer algo diferente para o blog, já que faz um tempinho que não respondo nenhuma TAG por aqui. Espero que gostem <3

PERGUNTAS/RESPOSTAS
1. Qual apelido que apenas sua família te chama? Somente minha família me chama de... Ninha, eu acho.
2. Qual hábito estranho você tem? Torcer o nariz para o lado com a mão quando penso que ele está escorrendo, hahaha. 
3. Você tem alguma fobia estranha? Por aranha, mas não é tão estranho assim. 
4. Qual música você canta em voz alta? Na verdade, qualquer uma, haha.
5. Qual mania dos outros mais te irrita? Quando as pessoas ficam passando (alisando) a mão no meu braço ou mexendo no cabelo, urrr, me dá agonia. 
6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica? Morder meu lábio inferior.
7. Qual lado da cama você dorme? Geralmente é do lado direito (quando durmo na cama da minha irmã, já que a minha é de solteiro). 
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? Foi uma raposa rosa que meu pai me deu, mas nunca coloquei um nome nela. 
9. O que você sempre pede no Starbucks? Infelizmente nada, já que nunca fui no Starbucks :'(
10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica? Usar protetor solar (lembrando, sempre se deve usar, hehehe). 
11. Que lado você fica no chuveiro? Bem, acho que no meio, o.O
12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo? Consigo mexer apenas o mindinho do meu pé esquerdo, hahaha. 
13. Qual fast food você sempre come? Burger King.
14. Qual frase de exclamação que você sempre fala? Bah! Hahaha
15. Na hora de dormir o que você realmente veste? Eu realmente visto meu pijama. 
E foi isso pessoal! Não teve muita graça, mas espero que tenham curtido. Beijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário