quinta-feira, 2 de março de 2017

Resumão de Janeiro/Fevereiro de 2017

Olá!!! Faz um tempinho que fiz um post falando das coisas que aconteceram na minha vida e dentre este tempo aconteceu tanta coisa nova. Portanto, hoje vim trazer um resumão do inicio do ano de 2017. 

Séries: Para falar bem a verdade, não assisti nadica de nada das séries que eu gostaria de assistir, tipo Supernatural e The Vampire Diaries. O que fiz este ano foi assistir 3 séries coreanas chamadas: Cinderella and Four Knights, Thumping Spike 2 e Heartstrings . Recomendo muito elas para quem gosta de séries bobinhas e fofinhas. 

Livros: É uma vergonha chegar aqui e falar para vocês que não li nenhum livro neste ano e nem comecei nenhum. Pois é, pois é. 

Filmes: Neste quesito temos dois filmes que eu simplesmente adorei, que foram A Lenda de Tarzan e Invasão Zumbi, ambos super indico e se quiserem faço resenha aqui no blog. 

Música: Como vocês sabem eu sou bem eclética quando se trata de música (também de filmes e séries, mas isso não vem ao caso) e nestes últimos tempos venho sendo mais que nunca. Já postei uma playlist do mês de Janeiro e Fevereiro, portanto, adiciono apenas a música Amiga do CD9  e Dona do Roupa Nova

Estudos: Criei esta nova categoria porque estou passando por diversos problemas nesta área. Já que terminei o Ensino Médio, não sei qual curso seguir na faculdade, portanto darei um tempo de um meio ano para pensar no que quero fazer. Enquanto isso estou fazendo um curso EAD na plataforma Cursos Livres, o nome é Informática Básica: Inclusão Digital e Operação. Se quiserem faço um post falando disto e como vale a pena. 

Reformas: Então, esta outra nova categoria surgiu graças ao post que fiz comentando que ia colocar cortinas no meu roupeiro e tal. Porém, minha mamãe comprou um roupeiro novo o que me deu a ideia de pintar meu gaveteiro e minha janela (já que estavam de cores completamente diferentes), mudando completamente o ambiente do quarto. Acho que vou fazer um post sobre isso também, portanto é só aguardar. 

E por enquanto é isso pessoal! Quanta coisa, hein! Espero que tenham gostado de ficarem por dentro de todas as mudanças que ocorreram na minha vida ultimamente. Até <3 Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário