sexta-feira, 19 de maio de 2017

Doramas: Strong Woman Do Bong Soon

Strong Woman conta a história de Do Bong Soon, uma jovem que possui uma força sem igual que não poderia ser usada para machucar pessoas inocentes ou para beneficio próprio. Porém, Bong Soon queria apenas ser uma garota normal achando que conquistaria In Gook Doo, seu amigo de infância e sua paixão secreta. Após um incidente ela conhece Ahn Min Hyuk, um jovem excêntrico que dirige uma companhia de jogos na qual ela queria muito trabalhar. Ahn Min Hyuk a contrata como guarda-costas, o que faz com que os dois se aproximem mais, mais e mais. Neste meio tempo, um criminoso que sequestra garotas está a solta na cidade e tem um grande interesse em Bong Soon.

DICA: Conheci o dorama pelo DramaFever, mas quando entrei no site era tudo premium, portanto achei estes dois que trazem a série gratuita e legendada em português: Assistir Animes HD e VIKI. Gostei mais do primeiro.

Ok! Não vou dar spoilers. Esse dorama é muitooo fofo, engraçadinho e envolvente. O casal protagonista combina tanto que shippo eles até na vida real <3. Espero que tenham gostado! Beijocas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário